Yasmim

A Loja Yasmim está consolidada no mercado sul-rio-grandense há 15 anos. Conta com uma matriz e uma filial na cidade de Passo Fundo.

Algumas das marcas com as quais trabalha são: Borda Barroca, Dudalina, Rubinella, Intuição, Simone Franco e Anselmi.

A equipe Yasmim conta com uma profissional formada em Design de Moda. Assim, está plenamente capacitada a atender a subjetividade e o estilo de cada uma de suas clientes.

Ver políticas da marca

Yasmim

Políticas da loja

TROCA e DEVOLUÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS

  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a como garantia de sua compra. Os e-mails transacionais da compra também são importantes;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento da entrega do produto.
  • De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido;
  • Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto;
  • Em caso de necessidade de troca ou devolução, se identificada qualquer divergência, indícios de uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a devolução de um produto deverá ser informada ao nosso
atendimento através do e-mail lojayasmim2890@outlook.com ou se preferir, pelo número
(54) 3312-2890 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13:30 as 19h00 para orientações
dos procedimentos a serem adotados.

IMPORTANTE:
Uma vez recebido o produto, realizaremos uma análise de qualidade que pode levar até 2
(dois) dias úteis. Só será aceita a devolução se forem observadas as seguintes condições:

  • Todos os itens da solicitação tenham sido enviados;
  • O produto deve estar em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso
algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será
pago pelo consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • Se ao receber o produto, devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
  • Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por depósito ou boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

  • Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail lojayasmim2890@outlook.com ou se preferir, pelo número (54) 3312-2890 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13:30 as 19h00 em até 5 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
  • O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados na política de devolução. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

  • Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail lojayasmim2890@outlook.com ou se preferir, pelo número (54) 3312-2890 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13:30 as 19h00 em até 5 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e
    estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

  • Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de qualidade, será
    providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original,
    com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

  • O prazo para efetuar a troca de produtos por outro tamanho ou cor é de 5 (cinco) dias
    corridos, a contar da data do recebimento do produto. No caso de indisponibilidade do mesmo
    modelo será oferecida a opção de modelos similares ou cupom vale troca para o CPF do
    comprador.

  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não
    esteja dentro dos padrões informados na política de devolução. Neste caso, o frete de retorno
    será cobrado do consumidor.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS

  • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

FORMA DE PAGAMENTO
Depósito bancário (à vista);
Cartão de crédito (parcelado).

  • Todo pedido está sujeito à análise financeira. Caso o pagamento no cartão não seja autorizado, poderá ser solicitado pagamento à vista ou antecipado.

PRAZO DE PAGAMENTO
Pedido À vista (depósito bancário)
Parcelado (Cartão de Crédito)

  • Até R$ 300,00/4x sem juros
  • De R$ 301,00 a R$ 600,00/5x sem juros
  • De R$ 601,00 a R$ 1200,00/5x sem juros
  • Acima de R$ 1201,00/5x sem juros

FRETE

  • O frete para todo o Brasil fica a cargo do cliente e é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho da embalagem. Os valores variam de acordo com o peso da mercadoria.
  • Tempo de entrega após a confirmação do pagamento:
  • A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento
    escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

  • As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
    Região Sul/Sudeste: Prazo de entrega - 5 a 10 dias úteis.
    Demais Regiões: Prazo de entrega - 7 a 15 dias úteis.

Yasmim