New Bijoux

Os melhores produtos você encontra aqui..

Ver políticas da marca

New Bijoux

Políticas da loja

Devoluções
Arrependimento da compra
Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas no e-commerce da New Bijoux, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor e enviar a mercadoria para o endereço de origem.
Para seguir com esse processo na New Bijoux, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.
TELEFONE:
(51) 2104-4028
E-MAIL:
contato@newbijoux.com.br
Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.
No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.
Trocas
A New Bijoux se compromete com a troca de seus produtos, mas para isto devem-se seguir algumas regras:
Troca da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso no caso de arrependimento.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em caso de arrependimento, e em outras situações caso não possua mais a embalagem original, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique durante o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento. ATENÇÃO: Os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente. Central de Atendimento: De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs. TELEFONE: (51) 2104-4028 E-MAIL: contato@newbijoux.com.br ATENÇÃO: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca. Troca de Mercadoria: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
  • Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Devolução: Produto com defeito de fabricação Os produtos comercializados pela New Bijoux possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Além disso, para produtos folheados a ouro 18k, a New Bijoux oferece a garantia de 01 (um) ano no banho. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação , havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução de Mercadoria: O cliente deve solicitar a troca do produto através de nossa Central de Atendimento: De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs. TELEFONE: (51) 2104-4028 E-MAIL: contato@newbijoux.com.br O cliente deve explicar o motivo da troca, assim como as especificações do problema apresentado pelo produto e, caso solicitado, enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, na embalagem original, ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta. Análise de defeitos dos produtos:
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e será concluído o laudo final do pedido de troca.
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca:
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais , a substituição do produto. A New Bijoux arca com os custos da troca.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
  • Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site. Laudo Contrário à troca:
  • O produto será devolvido sem direito de substituição. Caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de Atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca. Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto. Não permita que seus acessórios entrem em contato com produtos como perfumes, sabão, detergente, cosméticos ou produtos químicos, eles podem danificar a sua peça. Depois de aplicar qualquer produto de beleza, espere alguns minutos para usar seus acessórios. Não tome banho nem mergulhe no mar ou na piscina com sua peça. Para limpar, use apenas flanelas apropriadas para joias. Guarde suas peças em embalagens individuais, protegidas da luz. Os acessórios são sensíveis ao ácido úrico, gerado pelo suor, podendo oxidar-se. Garantia A New Bijoux oferece 01 (um) ano de garantia no banho dos produtos folheados a ouro 18k. Não há garantia para bijuterias e acessórios. Recusa de Entrega A recusa em receber o produto pode ocorrer por diversos fatores, entre os quais, listamos os seguintes:
  • Produto avariado no transporte.
  • Acessórios faltantes.
  • Embalagem violada.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. ATENÇÃO: Para os produtos da categoria SALE não são válidas as regras descritas acima. Produtos de SALE podem ser comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.