Notre vie

A Notre Vie nasceu do desejo de ser elegante, contemporânea e versátil. Peça única para os eventos do dia a dia . Seus prints exclusivos dão identidade a cada vestido.
Notre Vie significa "nossa vida"em francês. Buscamos traduzir em cada vestido o significado da marca. As coleções unem conceito, estilo e exclusividade em modelagens e estampas maravilhosas, tornando uma peça atemporal. Cada vestido é inspirado em uma mulher contemporânea que busca praticidade e estilo para acompanhar a sua agenda.

A identidade da marca é traduzida em tecidos nobres como crepes, rendas, sedas, chiffons, dentre outras bases.

Ver políticas da marca

Notre vie

Políticas da marca

TROCA e DEVOLUÇÃO
INFORMAÇÕES GERAIS

  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a como garantia de sua compra. Os e-mails transacionais da compra também são importantes;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento da entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido;
  • Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto;
  • Em caso de necessidade de troca ou devolução, se identificada qualquer divergência, indícios de uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a devolução de um produto deverá ser
informada ao nosso atendimento através do e-mail contato@notrevie.com.br
ou se preferir, pelo número (51) 3372 1500 de segunda à sexta das 09h00 às
12h00 e das 14h as 18h00 para orientações dos procedimentos a serem
adotados.

IMPORTANTE:
Uma vez recebido o produto, realizaremos uma análise de qualidade que pode
levar até 2 (dois) dias úteis. Só será aceita a devolução se forem observadas
as seguintes condições:
– Todos os itens da solicitação tenham sido enviados;
– O produto deve estar em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até
sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do
produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente
reembolsado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e
reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na
compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no
cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a
devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por depósito ou boleto bancário: O reembolso do valor
integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de
mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar
atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito
em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do
produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso
atendimento através do e-mail contato@notrevie.com.br ou se preferir, pelo
número (51) 3372 1500 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h as
18h00 em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça
de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de
fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao
cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o
cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados na
política de devolução. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o
nosso atendimento através do e-mail contato@notrevie.com.br ou se preferir,
pelo número (51) 3372 1500 de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das
14h as 18h00 em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da
nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de
Qualidade, será providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço
de entrega do pedido original, com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
O prazo para efetuar a troca de produtos por outro tamanho ou cor é de 30
(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. No caso de
indisponibilidade do mesmo modelo será oferecida a opção de modelos
similares, restituição do valor ou cupom vale troca para o CPF do comprador.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum
dos itens não esteja dentro dos padrões informados na política de devolução.
Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido",
"destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou
situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
FORMA DE PAGAMENTO

Depósito bancário (à vista);
Cartão de crédito (parcelado).
Todo pedido está sujeito à análise financeira. Caso o pagamento no cartão não
seja autorizado, poderá ser solicitado pagamento à vista ou antecipado.

PRAZO DE PAGAMENTO
Pedido À vista

(depósito Bancário)

Parcelado
(Cartão de
Crédito)
Até R$300,00 Desconto de 2% 30 e 60 dias
De R$ 301,00 a R$ 600,00 Desconto de 3% 30, 60 e 90 dias
De R$ 601,00 a R$ 1200,00 Desconto de 4% 30, 60 e 90 dias
Acima de R$ 1201,00 Desconto de 5% 30, 60 e 90 dias

FRETE
O frete para todo o Brasil fica a cargo do cliente e é calculado a partir do
volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho da embalagem.
Os valores variam de acordo com o peso da mercadoria.
Tempo de entrega após a confirmação do pagamento:
A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de
pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. 
As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao
da postagem.
Região Sul/Sudeste: Prazo de entrega - 5 a 10 dias úteis.
Demais Regiões:  Prazo de entrega - 7 a 15 dias úteis.

Notre vie